Minha paixão pela escrita

12:00



Oi oi gurias e guris!
Vim compartilhar com vocês um pouquinho da minha paixão pela escrita, que tem estado presente em minha vida há várias primaveras.
Desde muito novinha, comecei a nutrir um amor pelos livros. Por volta dos quatro anos, eu comecei a decorar as historias que minha mãe lia pra mim pra então contá-las ao meu sobrinho - que é um ano mais novo que eu. Mal sabia eu que nunca mais largaria esse vício.
O mais engraçado é que, como se já não bastasse devorar livros, eu comecei a inventar minhas próprias histórias. Com 11 pra 12 anos eu comecei a escrever um livro. O caderno era meu melhor amigo no recreio - já que eu não tinha amigos - e era uma história muito bobinha que tinha por título "Meu destino é você" e era basicamente a vida que eu queria ter. A personagem era popular e chamava atenção do gatinho da escola (pra ser mais clichê eu teria que mudar meu sobrenome pra Green). Felizmente eu percebi que a história estava ruim e desisti e então conheci o universo das fanfics. Quem nunca escreveu uma que atire a primeira pedra (risos)
Foi com fanfics que aperfeiçoei minha narrativa e minhas habilidades em design. Passava horas no photoshop criando capas pra postar numa comunidade do orkut (êta nostalgia).
O tempo passava e eu só lia os livros da biblioteca do colégio, porque nunca podia comprar os meus. Mas então, num belo dia de promoção no submarino, eu comprei dez de uma vez. E aí eu não consegui parar mais.
Meus gêneros literários são romance e, como eu disse na página "sobre", amo histórias que se passem no cenário da Segunda Guerra Mundial.
Vocês verão muitas resenhas por aqui. Inclusive, estou terminando de ler um livro para resenhá-lo pra vocês.
Ah, e por falar em minhas histórias, tenho um perfil no wattpad e posto algumas narrativas lá. Dê uma passadinha para conferir!
Espero que vocês tenham gostado.

You Might Also Like

0 comentários