Princesas

07:35


Oi oi gurias! Espero que esteja tudo okay com vocês. Bom, sem mais demora, hoje iremos falar sobre um assunto que tem estado bastante na moda. Um termo que vem sido usado com uma certa frequência, mas tenho me perguntado se todo mundo sabe o que ele significa. Se entendem todo um contexto por trás de tal frase tão atraente aos olhos.
Afinal, o que é ser uma Princesa do Senhor?
Esse adjetivo vem sendo popularizado nos últimos anos. Na verdade, vimos bastante gurias que se dizem princesas por aí, mas será que todas elas sabem o motivo de serem chamadas assim?
Todas nós viemos de um reino muito distante e estamos neste mundo só de passagem. Estamos no mundo, mas não somos dele. A verdade é que temos um Pai muito ciumento - pensa num Pai ciumento que não divide a Glória dEle com ninguém - e Ele nos deixou um manual de instruções. Nesse livro, Ele nos ensina como devemos nos portar diante de diversas situações complicadas.
E, sabe o que tem de mais maravilhoso nesse livro? É que o tempo todo, conseguimos perceber o amor dEle por nós. Imagina só um Rei que foi capaz de deixar tudo o que tinha só para morrer por nós; meros pecadores imerecedores de tanta Graça?! Pois é, parece até loucura, não é? Será que eu faria o mesmo? Será que você faria o mesmo?
Além de histórias de outras pessoas que passaram por aqui antes de nós e dessa linda prova de amor, Ele nos deixa uma promessa. Quer dizer, Senhor, você já morreu por mim e ainda quer me dar mais coisa?!
Sim, Ele está sempre pronto para nos presentear. Mesmo quando falhamos, se nos arrependermos de nossos erros de todo nosso coração e voltarmos correndo pra Ele, nosso Paizinho está de braços abertos para nos receber. Acredito que Ele até sussurra que sentiu nossa falta. Deve ter vontade de dar uma festa enorme no reino para comemorar nossa volta. Aliás, em nosso manual, há uma história que diz exatamente isso, sabia?
E aí você pode estar se perguntando: Mas, se eu sou uma Princesa, por que não tenho um castelo?
Oh, guria, tu tem sim! Sabia que se você for fiel à esse Rei, Ele te fará andar por ruas de ouro e cristal? Te dará uma mansão onde não haverá ladrão para tirar o que é seu? E tudo que você terá que fazer, pelo resto da eternidade é declarar o quanto Ele é Santo. Parece até sonho de tão lindo que isso é. Mas acredite, isso só depende de você.
Eu sei que pode parecer difícil e que às vezes seja complicado acreditar que isso não é um conto da carochinha. Só saiba que vai valer a pena. Vai valer a pena abrir mão de tanta coisa. Vai valer a pena ser chamada de careta. Vai valer a pena viver no centro da vontade dEle.

"Sê fiel até a morte e dar-te-ei a coroa da vida." Ap. 2:10

Então é isso, gurias. Espero que eu tenha conseguido explicar meu pensamento à vocês. Fiquem com Deus. Graça e paz! 

You Might Also Like

0 comentários