Tudo novo!

11:46



Oi oi gente! Bom, vocês me conheciam pelo Tea with Mr. Darcy. Eu amava o blog, amava a ajuda que recebia de algumas pessoas; mas, principalmente, amava o carinho que vocês tinham pelos meus textos.
Mas, infelizmente, eu andei um tempo sem motivação para postar. Digamos que muita coisa aconteceu e acabou me deixando bem abatida e, por isso, não tinha inspiração para escrever.
Pois bem, agora quero comunicar que eu estou de volta. O blog está com nome novo, layout novo. Enfim, tá tudo diferente e confesso que amei o resultado. Estou bastante animada para começar a colocar minhas ideias em prática.
Outra coisa que quero comunicar é que agora estou sozinha nesse barco. Se minhas amigas quiserem aparecer de vez em quando, serão bem-vindas, mas achei melhor ser a única responsável pelas postagens.
Então é isso... Espero que vocês gostem da nova cara do blog e que continuem me acompanhando.

You Might Also Like

2 comentários